Troca ou devolução

 

 

O cliente poderá trocar o produto adquirido no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, estando esse no estado em que foi adquirido, com etiqueta e nota fiscal, sem indícios de uso. A solicitação de troca deverá ser efetuada através a nossa página de contato, ou através do email: contato@ohlord.co e o produto deverá ser enviado pelos Correios. A OhLord arcará com os custos de Correios. Ao receber o produto em devido estado, a OhLord providenciará a troca do produto. Caso o preço do novo produto seja superior ao do produto devolvido, essa diferença deverá ser paga pelo cliente nas formas de pagamento admitidas pela loja online da OhLord. Caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto devolvido, o cliente ficará com um crédito na loja online da OhLord no valor dessa diferença. Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução previstos acima, a OhLord devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Caso o produto adquirido estiver com defeito, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, apresentar uma reclamação em nosso site. O produto deverá ser enviado através dos Correios, que deverá estar no estado em que foi adquirido, com etiqueta e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso, e terá o prazo de 30 (trinta) dias para ser analisado. Verificando e existência do defeito, o produto sera trocado. Caso não haja produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença. A OhLord arcará com os custos de frete.
Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução previstos acima, a OhLord devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

 

PRODUTO INCORRETO

 

Caso o produto adquirido pelo cliente pela loja online da OhLord seja entregue incorretamente, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, apresentar uma reclamação no nosso site. O produto deverá ser enviado via Correio, que deverá estar no estado em que foi adquirido, com etiqueta e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso, e terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto incorreto, para entregar o produto correto. Caso não haja produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença. A OhLord arcará com os custos de frete. Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução previstos acima, a OhLord devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

 

ALTERAÇÃO DAS POLÍTICAS

 

As políticas praticadas pela loja online da OhLord seguem a legislação aplicável ao setor e as melhores práticas de mercado. A OhLord se reserva o direito de modificar qualquer das condições previstas nesse site, seja por qual motivo for, mediante sua simples alteração.